SOBRE


Esta sou eu. Cara limpa. Mãos frias. Coração quente.

Évelin Carine Gomes, tenho 20 anos, e moro em Joinville/SC desde que nasci. 
Gosto muito de ler, apesar de estar meio sem tempo agora por conta da reta final na faculdade. Curso Sistemas de Informação, apesar de essa não ser a área que eu quero seguir carreira. 
Se não ocorrer nenhum imprevisto, ano que vem farei um intercâmbio, ainda não decidi pra onde e nem quanto tempo vou ficar. Mas eu preciso disso, preciso aprimorar e aprender mais sobre a língua inglesa, preciso aprender mais sobre mim, me ver de outros ângulos. Preciso conhecer outras culturas, outros lugares e o que o mundo tem a oferecer. Esse é um sonho que eu tenho desde o ensino fundamental, e se Deus quiser vou realizá-lo. Sonho por sonho, objetivo por objetivo, todos na ponta do lápis e vou correr atrás de cada um deles.

Como a maioria das pessoas, eu também adoro viajar, isso é uma das coisas que me realizam e satisfazem. Sair do meu cotidiano me renova :)

Prefiro frio ao calor, gosto de leite gelado, sempre tiro a casca dos pães fatiados e a "bundinha" dos pães franceses (estranho, eu sei, cada um com suas manias hehe). 

Logo completo 21 anos, hora acho que eles foram bem vividos, hora acho que não, mas se for parar pra pensar, acho que eu os aproveitei bem sim. Já agi por impulso quando tive vontade, já me arrependi, conquistei amizades, outras tantas eu desfiz, aproveitei ao máximo alguns ótimos momentos e fases que tive, já tive paixões passageiras, já dei muita gargalhada de doer a barriga, já fiz tudo o que cada fase da vida pede até então. 

Cresci, amadureci e aprendi. Já não ligo pra tudo o que falam, aprendi a fazer filtros na minha vida, a respirar fundo quando algo não me agrada, a não querer ser melhor do que ninguém e dar mais valor para as pequenas coisas.

Amo minha família e meu namorado e nem ouso imaginar minha vida sem eles <3

Essas são as redes sociais onde podem me encontrar: INSTAGRAM, FACEBOOK, TWITTER, PINTEREST, WE HEART IT, meu TUMBLR, meu namorado e eu também temos um tumblr onde compartilhamos praticamente todas as nossos fotos TUMBLR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário