Presença Masculina #1: Nunca tenho roupas 25.3.14

Olá, prazer (:

Sou o Willian. A partir de hoje e, em todas as quartas-feiras, vocês verão eu dar as caras por aqui. Uma opinião masculina, papo reto, no mundo colorido das mulheres.

Então, sem mais delongas, vamos ao tema de hoje: Nunca tenho roupas.


Você fica horas jogando roupas e mais roupas em cima da cama né, danada? Provando, testando mil e uma combinações e, no final, vai com aquela primeira possibilidade que imaginou?

A cama fica uma beleza

Minha mãe já dizia: "Vestir menino é fácil, difícil mesmo deve ser vestir menina".

É impressionante como é simples para um homem escolher uma roupa. Primeira calça, primeira camisa, pronto. Isso é desde criança.

Agora, pra mulher, a coisa complica.

Dilema de uma vida


Um homem nunca vai conhecer todas as roupas que sua mulher tem no guarda-roupa, porque elas são infinitas. Mesmo depois de eles estarem juntos há anos, sempre tem uma camisetinha que ela vai usar numa terça-feira aleatória que ele nunca viu na vida.

A compulsividade em ver uma roupa na vitrine e pensar: "Meu Deus eu preciso dessa roupa, ela tá perfeita, é o meu tamanho, ela tem que ser minha!", a gente não entende. As mulheres devem compram em um ano mais roupas que um homem numa vida. Aliás, homem só compra roupa quando precisa, de uma vez só, geralmente entre as trocas de estações.

A gente não liga se vocês repetirem uma calça mais de uma vez no mês, ok? Não é isso que vai fazer a gente gostar mais ou menos de vocês.

Coisa mais linda do mundo é ver uma mulher com uma regata branca, uma bermudinha básica e um chinelinho de dedo. Um Espetáculo.


E então, você está precisando comprar mais uma calça mesmo? Não tem nenhuma blusinha de inverno nova? Tinha que comprar aquele casaquinho? Responde aí nos comentários e já deixa uma sugestão ou pergunta pra semana que vem. Suas ideias serão sempre bem vindas (:



6 comentários:

  1. Homem falando de assunto feminino ? Curti muito !
    Mas, eu sou de boa viu, rs ... Não sou uma louca das roupas, e me entendo bem na hora de vestir kk.

    Faz post sobre erros e acertos em maquiagem. ;)

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, tudo bem?

      Que bom que você gostou, fico feliz!

      Pode deixar que vai rolar post sobre maquiagem sim (:

      Um abraço

      Excluir
  2. Gostei bastante do post, super descontraído e divertido.
    Sempre tento me controlar na hora de comprar roupas e não me importo em repeti-las, afinal, pagamos caro, temos mais é que usar o quanto der haha

    Abraçoss

    http://pechinchacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que você gostou, Taizy :}

      É isso, pagou caro é pra usar, né? seu bolso agradece!

      Abraço (:

      Excluir
  3. Adorei o post :)

    http://universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir