Pela internet afora 28.2.14


Oi gente!

Hoje eu decidi compartilhar com você alguns blogs/sites que eu costumo dar uma olhada todos os dias, que fazem parte da minha rotina haha. Eu chego no trabalho, me atualizo sobre o que anda acontecendo na minha cidade, no país e até no mundo lendo jornais online, e depois dou atenção ao entretenimento. Nem todos os blogs/sites eu lembro como conheci, mas, provavelmente alguém compartilhou algo no Facebook, ou meu namorado e amigos me mandaram alguma matéria, ou até mesmo em outros sites e pesquisando coisas pela internet afora. Enfim, seja qual foi o meio pelo qual eu tomei conhecimento desses endereços, garanto que todos eles tem conteúdos super legais e interessantes. Espero que vocês gostem :)



Acessem os links para saber mais e conhecer o conteúdo de cada um deles, vale a pena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário