No cinema, uma cena... 4.6.13

O que vou contar aqui não é bem como nos conhecemos, mas como começamos a namorar...Nos conhecíamos a cerca de dois anos, pois fazemos faculdade juntos. Nos tornamos amigos, as conversas cada vez mais frequentes, até que começamos a olhar um ao outro com outros olhos, com paixão. Ficamos algumas semanas com aquele tipo de conversa que antecede um relacionamento, algumas declarações, outras confissões, até que o Willian me convidou para ir ao cinema, e eu fiz o que deveria, aceitei. Na sala do cinema, já meio escuro, quando tocam aquelas músicas antes do início do filme, tocou uma das minhas músicas preferidas, More Than Words da banda Extreme, e comentei isso com ele. Então, ele pediu pra que eu lhe desse a mão, e com as suas meio suando segurou-as firmemente, olhou bem nos meus olhos, e com esse fundo musical maravilhoso, começou a se declarar, com a voz meio trêmula, disse tudo o que estava sentindo a meu respeito, eu quase não podia conter o nervosismo, coração palpitando tão rápido e forte que eu podia ouvi-lo. Quando ele terminou, eu lhe disse que sentia o mesmo a seu respeito, que todos aqueles sentimentos eram recíprocos, e então nos beijamos enquanto podíamos  ainda ouvir a música. E nesse momento eu sentia apenas a presença dele ali junto a minha, tudo ao redor tornou-se nada. Uma verdadeira cena de cinema, como naqueles filmes com final feliz.

E.G

Contribuinte, W.S



Um comentário: