untitled. 20.10.10

Eu poderia escrever sobre tantas coisas hoje. Minha mente chega a dor um nó, não sei por onde começar e nem como terminar. Eu poderia escrever sobre o sol brilhando lá fora, sobre o céu azul anil, sobre o quanto é bom ter amigos de verdade, que cuidam de você e querem te ver feliz a qualquer custo. Poderia ainda citar aqui essa alegria que sinto, o bem estar que certa pessoa me causa. Mas quanto mais quero escrever, mais as palavras parecem fugir, me deixando com o pensamento à toa. E quando me encontro assim, o tempo voa, escorre pelos dedos de minhas mãos, quando dou por mim o sol já está se pondo, o céu não está mais azul, tudo está em tons de cinza e meu corpo já pode sentir aquele leve frio de fim de tarde. E assim, num piscar de olhos foi-se o dia. Hora de ver meu amor.

É.G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário