Feliz 2 meses, blog. 18.10.10

E hoje faz exatamente 2 meses que criei este blog, há exato 2 meses, decidi tornar "público" meus pensamentos, meus sentimentos e minhas opiniões, e digo público assim mesmo, entre aspas, por saber ou achar que são poucos os que realmente lêem tudo o que aqui está escrito, tem os que lêem uma vez e não voltam mais, tem aqueles que lêem apenas a primeira página, os que lêem apenas as frases, ou textos menores, e ainda aqueles que apenas olham as imagens. Mas sei também que tenho meus pouquíssimos fiéis leitores (pelo menos 1 eu sei que lê todos os dias *-*). Sempre que sento aqui para escrever, ou tentar fazê-lo, tento expor fielmente o que está no pensamento, às vezes isso é possível, mas às vezes os sentimentos são tantos, os pensamentos são tantos que é impossível descrever tudo, e nestes dias a única coisa que eu consigo fazer é sentir, deixando as palavras apenas na mente. As palavras já fluíram melhor, já foram mais fáceis de serem combinadas em dias ruins, aqueles dias em que teu único desejo é sumir, desligar-se de tudo o que te causa transtorno, dias de revolta. Mas hoje os dias são outros, as inspirações são outras, e até de momentos difíceis é possível escrever algo bom.


São apenas 2 meses, eu sei, mas para mim é importante.

É.G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário